REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Campanha “Um Brinquedo Por um Sorriso” acontece neste momento na Escola Humberto Bezerra


A Campanha “Um brinquedo por um sorriso” chega a sua culminância nesta sexta-feira, 12, Dia das Crianças, em Quixeramobim. A ação ocorre no Bairro Monteiro de Moraes, na Escola Humberto Bezerra.

Durante esta manhã, o Sistema Maior de Comunicação irá acompanhar toda a movimentação através das rádios Canudos FM (106.7) e Campo Maior AM (840), e ainda da SerTão TV, que estarão transmitindo todos os momentos. Além disso, o blog Quixeramobim Agora, Repórter Ceará e ainda SerTão para Ser do Ceará, como também, nossas ferramentas nas redes sociais, estarão na cobertura. Tudo isso para compartilhar com você este momento de solidariedade e alegria.

A ação da Campanha contará com a distribuição de doces, brinquedos, além de muita diversão com palhaços e brinquedos infláveis. A Campanha “Um brinquedo por um sorriso, é uma iniciativa da Fundação Canudos e da Escola Profissional Dr. José Alves da Silveira, e conta com o apoio do Sistema Maior de Comunicação, com a colaboração de Vanderley Multimarcas, Conecta, Restaurante Veredas do Sertão, Colégio Nossa Senhora do Rosário e Colégio Senso.

Um bom feriado pra você e vamos juntos acompanhar este momento!

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo