REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

1 minuto com Sérgio Machado: Quixeramobim: Eleição deve definir nova direção da Câmara até o fim do ano


Passada a eleição dos deputados estaduais e federais, agora, os vereadores de Quixeramobim deverão se dedicar nos próximos dias à formação de chapas para a eleição da nova direção da Câmara Municipal, que deve ocorrer no início do próximo mês de dezembro.

Independente de quem ocupará a direção da Câmara nos próximos dois anos, o que se faz necessário neste momento conturbado é que os líderes políticos locais zelem pelo bom funcionamento das instituições.

Precisamos de um Legislativo que funcione, que fiscalize o Executivo, que cobre medidas, que divulgue ações, que atenda às demandas populares e que trabalhe para o povo e com o povo.

Caso contrário, a bagunça institucional nos levará cada vez mais fundo nesse atoleiro da desordem política, econômica e fiscal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo