REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Tem início os Festejos do Padroeiro Santo Antônio

Foi aberta oficialmente ontem, 31/05, em Quixeramobim, a segunda maior festa em alusão a Santo Antônio no Estado. O momento religioso ocorreu durante a noite com o tradicional hasteamento da bandeira em frente a Igreja Matriz, seguida pela Missa celebrada pelo Pároco Padre Evaldo Costa.

A programação segue até o dia 14 de junho e será movimentada por alguns momentos, como por exemplo, neste sábado, 02/06, a Missa do Vaqueiro, no domingo, 03/06, às 8 horas, a Missa do Idoso.

No dia 13, dia de Santo Antônio, feriado municipal, terá a missa solene, às 9 horas, presidida por Dom Ângelo Pignoli, bispo diocesano de Quixadá, e às 16 horas, a procissão de Santo Antônio.

Os festejos encerram dia 14, com a subida da imagem de Santo Antônio ao altar. Além disso, a parte social segue movimentada pelo Barracão. O leilão será realizado dia 09 de junho.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo