REDIRECIONAMENTO

sábado, 2 de junho de 2018

Seresteiro Montini sofre acidente na CE-060

Por volta das 4 horas de hoje, 02, foi registrado um acidente na CE-060, próximo ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim.

Segundo informações de familiares, o seresteiro Alcy Montini seguia conduzindo seu veículo pelo trecho quando perdeu o controle do mesmo e caiu em um barranco. O mesmo foi socorrido ao HRDPN. De lá, Montini foi transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

Um familiar informou que o seresteiro sofreu uma fratura na mandíbula e por isso exige atendimento especializado adequado em Fortaleza.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo