REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Jovem quixeramobinense com problema neurológico necessita de sua solidariedade

Digitar com pés, com uma postura desconfortável. Esta é a rotina do quixeramobinense Rodrigo, de apenas 29 anos, diagnosticado com problema neurológico, impedindo-o de andar e controlar sua coordenação motora.

Em relato enviado à reportagem, Rodrigo ressaltou que já foi periciado seis vezes, sendo negada qualquer espécie de benefício por invalidez em todas as tentativas: “O que me deixa bastante triste, já que eu poderia ter uma vida mais sem privações se tivesse condições”.

No momento, Rodrigo necessita de uma TV para conectar ao seu notebook, de modo que não precise ficar em má postura para digitar, a fim de que mais dores não sejam causadas em virtude da ação. Não é luxo. É necessidade.

Para realizar a doação de qualquer quantia, seguem abaixo os dados da conta:
Maria Conceição M. Taveira (Mãe do Rodrigo)
Conta 11.027-2
Agência 0722-6
BRADESCO

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo