Banner_Banco_Nordeste

sexta-feira, 1 de junho de 2018

De paletó e crachá: Homens fingem ser funcionários e tentam assaltar banco

Usando roupas sociais e falsos crachás dois homens tentaram assaltar uma agência bancária em Maranguape, na Grande Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (1º). O crime ocorreu no centro da cidade, no banco vizinho à sede das polícias civil e militar. Os criminosos fizeram o gerente da agência refém e se renderam após negociar com policiais.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 8h30 da manhã, quando a agência estava fechada, e os primeiros funcionários chegavam ao local. Dois homens que fingiam ser trabalhadores renderam o agente da agência e o mantiveram refém durante cerca de meia hora.

O gerente foi mantido com um cinturão de material explosivo, dentro de uma sala do banco. O vigilante do local também foi rendido e teve a arma tomada. "Tinha um artefato explosivo em uma sala que eles colocaram na cintura de um dos gerentes. Quando a polícia chegou, foi feito um cerco, eles estavam com os agentes trancados no banco", detalha o tenente-coronel Alves, da Polícia Militar.

O banco foi isolado até a chegada do Grupo de Ações Táticas, treinado para manipular e desativar o material explosivo, conforme o policial militar. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo