REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Criança de 10 anos é morta dentro de casa por bala perdida em Fortaleza; 'chegou da igreja, estava jantando', diz mãe

Uma criança de 10 anos foi morta por uma bala perdida na noite desta quinta-feira (31) durante uma troca de tiros entre criminosos no Bairro Autran Nunes, em Fortaleza. Outras duas pessoas que estavam na rua e não tinham envolvimento com o confronto foram atingidas.

Foi a segunda criança assassinada por bala perdida em dois dias no Ceará. Na quarta-feira (30), uma menina de 4 anos foi morta vítima de uma bala perdida em Sobral, interior do Estado. Segundo a Polícia Militar, dois homens entraram em confronto a tiros na Rua Porto Alegre. A menina, identificada como Livia Tainá, estava em casa, quando foi atingida por um dos disparos.

A mãe da vítima, que preferiu não se identificar, disse que a menina estava na sala de casa no momento do crime. "Ela (Livia Tainá) tinha acabado de chegar da igreja, estava jantanda. Eu não tô nem acreditando ainda", disse a mãe da garota, ainda abalada pelo ocorrido. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo