REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Requerimento popular pede que vereadores discutam preço cobrado por ingresso no parque de diversões

Um requerimento popular, enviado pelo morador Reges Parente, chamou a atenção na pauta da sessão da Câmara Municipal desta manhã de quarta-feira, 23. O autor pede que os vereadores se reúnam com o dono do Parque de Diversões e a Paróquia de Quixeramobim, responsável pela realização da Festa de Santo Antonio, para que discutam o valor cobrado pelo ingresso nos brinquedos de diversão.

A alegação do autor é que o preço de R$ 4,00 é caro. Vale ressaltar que o valor do ingresso este ano é o mesmo de 2017. O requerimento popular é um instrumento criado pela mesa diretora da Câmara para que, de forma livre, os cidadãos possam enviar suas pautas ao legislativo municipal.

O parque de diversões é tradicionalmente instalado no entorno da Igreja Matriz no período que compreende os festejos do Padroeiro Santo Antonio. Este ano, assim como nos demais, a direção do equipamento resolveu instalá-lo com antecedência aos festejos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo