REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Raio chega em Quixeramobim com 37 policiais, 16 motos e uma viatura

O município de Quixeramobim é o 11º do interior a dispor do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do sistema de videomonitoramento que integra câmeras de segurança de todo o Ceará. A cidade é a 23ª a ter uma sede exclusiva da polícia especializada.

O governador Camilo Santana participou da solenidade de inauguração no último sábado, 12, acompanhado pelo secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, por autoridades policiais e por lideranças políticas da região, além do prefeito do município, Clébio Pavone.

Durante o evento, o chefe do Executivo detalhou que o batalhão do Raio chega em Quixeramobim com 37 policiais, 16 motos e uma viatura com a missão de trazer mais tranquilidade às famílias da cidade e evitar, com eficiência e celeridade, a ação de criminosos.

O governador explicou também que a cidade contará agora com 16 câmeras dispostas pela cidade, entre as de giro 360º, as com tecnologia para leitura de placas de veículos e uma interna na sala de monitoramento (localizada na central ao lado da sede do BPRaio do município). As imagens ajudarão o Raio para respostas ainda mais rápidas e precisas nas ocorrências.

A implantação de unidades do Raio em cidades acima de 50 mil habitantes está atualmente na sua segunda etapa de execução. Até o momento, foram investidos R$ 36,5 milhões em bases no Interior e na Capital, entre pessoal, armamentos e viaturas. Em Quixeramobim, o investimento foi de R$ 900 mil.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo