REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 15 de maio de 2018

IFCE de Quixadá tem 120 vagas para cursos técnicos

Já estão abertas as inscrições do processo seletivo de cursos técnicos gratuitos do Instituto Federal do Ceará (IFCE), referente a 2018.2. Para o campus de Quixadá, são 120 vagas, sendo 40 para cada curso: Meio Ambiente, Química e Edificações. Os cursos são subsequentes, ou seja, para quem já terminou o Ensino Médio. As aulas serão ministradas à noite. O edital está no site do IFCE.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no portal qselecao.edu.br, até às 17 horas, do dia 28 de maio. Para confirmar a inscrição, os candidatos devem entregar, até 29 de maio (às 21h), a seguinte documentação: protocolo gerado após o preenchimento do formulário de inscrição; histórico do ensino médio completo (original e cópia) ou documento equivalente válido; certidão de nascimento/casamento ou documento oficial de identificação (original e cópia).

A seleção é feita por análise do histórico escolar do Ensino Médio. Há previsão de vagas para ampla concorrência e também para cotistas. O resultado final dos aprovados está programado para o dia 15 de junho, com divulgação a ser feita no portal da instituição.

Serviço:
Processo seletivo para cursos técnicos subsequentes
Inscrições de 14 a 28 de maio pelo qselecao.ifce.edu.br
Entrega da documentação na recepção do campus de Quixadá (Avenida José de Freitas Queiroz, 5.000 - Cedro) (Do IFCE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo