REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Estrutura que recepcionará Camilo Santana já começa a ser montada na Teixeira de Freitas

Neste sábado, 12, o governador Camilo Santana (PT) implantará uma base do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e o sistema de videomonitoramento, instalado em pontos considerados estratégicos pelas forças de segurança de Quixeramobim.

Ao lado do governador estarão diversos líderes políticos, incluindo o prefeito Clébio Pavone (SD). O gestor estadual entregará os dois benefícios a população em evento que ocorrerá, a partir das 9 horas, na Rua Teixeira de Freitas, no Centro, onde o palco está sendo montado.

De acordo com a Polícia Militar, o BPRaio e a central do sistema de videomonitoramento funcionarão na própria sede da PM de Quixeramobim, na Rua Dr. Miguel Pinto, no bairro Duque de Caxias.

Trânsito
Com a montagem do palco na Rua Teixeira de Freitas, o trânsito foi interrompido a altura do cruzamento com a Travessa Tenente João Machado, por onde os motoristas devem seguir agora.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo