Banner_Banco_Nordeste

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Em 10º dia de greve, caminhoneiros bloqueiam uma faixa da BR-222

O décimo dia de paralisação dos caminhoneiros começa com bloqueio em uma faixa da BR-222, km 6, na manhã desta quarta-feira, 30. De acordo com manifestantes, esse pode ser o último dia de greve. Até o momento, o trânsito flui normalmente. A Polícia Rodoviária Federal ainda não chegou na via.

Há bloqueio em apenas uma faixa (sentido Caucaia-Fortaleza) da via, e a outra segue livre para passagem de carros pequenos, cargas vivas, caminhões com oxigênios e produtos hospitalares. Aos demais caminhões que passam pelo local, os manifestantes pedem apoio e participação no ato, mas não impedem o caminho de quem quer seguir.

Os carros que passam na rodovia buzinam para os caminheiros e gritam “Fora, Temer!” demonstrando apoio ao ato. De acordo com um caminhoneiro manifestante, as “lideranças do movimento” pretendem encerrar a greve às 8 horas desta quinta-feira, 31. Ele preferiu não se identificar.  (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo