REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 15 de maio de 2018

Cruzamento da Dr. Monteiro Filho com fim da Monsenhor Salviano Pinto registra transtornos constantes

Um cruzamento movimentado e que nenhuma providência foi tomada ainda para amenizar os transtornos de quem transita pelo Monsenhor Salviano Pinto com a Dr. Monteiro Filho, no sentido Praça Coronel João Paulino, no Centro de Quixeramobim.

A reportagem recebeu a imagem acima de um internauta, que relata o problema constante da via. O corola, de cor branca, estava minutos antes, segundo ele, parado na mão contrária, fazendo com que os outros dois carros que seguiam pela Monsenhor Salviano Pinto e pretendiam entrar na Dr. Monteiro Filho, esperasse o mesmo atravessar a rua.
Ilustrativa

A AMTQ já foi suscitada sobre o problema pela reportagem e alegou à época que planejava colocar tachões (como na imagem acima) no local para separar a via e tentar diminuir o transtorno, porém, nada até agora resolvido.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo