Banner_Banco_Nordeste

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Corpo do advogado Luis Carlos é velado no Centro; Enterro ocorre esta manhã

O corpo do advogado Luis Carlos Ferreira, que foi encontrado morto neste domingo, 20, em sua residência, na Rua 13 de junho, em Quixeramobim, está sendo velado no Centro de Velórios na Rua Cônego Aureliano Mota, no Centro.

Seu enterro está programado para ocorrer as 10 horas, no cemitério Nossa Senhora do Carmo. Amigos e familiares se despediram de Luis Carlos com mensagens de carinho na internet. Bastante conhecido na cidade, o advogado tinha experiência na sua profissão de advogado, sendo um dos mais renomados no município.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo