REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Chove em apenas 1 município cearense na reta final da quadra chuvosa

Choveu em apenas 1 município do Ceará entre as 7 horas de ontem e a manhã desta quarta-feira, 30. Maracanaú, no Litoral de Fortaleza, registrou precipitação de 0,2 milímetros.

O dado é parcial e foi atualizado às 12h45min pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

A quadra chuvosa, que acontece de fevereiro a maio, se encerra nesta quinta-feira, 31. Até o momento, a Funceme já observou 584,7 mm de precipitações. Com um desvio de apenas 2,7% abaixo da média histórica (600,7 mm), já se pode considerar que ela foi alcançada, de acordo com o supervisor da Unidade de Tempo e Clima da Funceme, Raul Fritz. Esta já é a melhor quadra chuvosa desde 2011. No ano passado, choveu 551,7 mm.

No restante desta quarta-feira, a Funceme prevê céu com poucas nuvens em todo o Ceará. Para esta quinta-feira, a previsão é de céu entre parcialmente nublado e claro ao longo do dia em todas as regiões cearenses. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo