REDIRECIONAMENTO

sábado, 26 de maio de 2018

Blog Quixeramobim Agora completa 9 anos

Uma das ferramentas digitais mais acessadas do interior do Estado, o blog Quixeramobim Agora (quixeramobimagora.blogspot.com) comemora neste sábado, 26 de maio, 9 anos de fundação.

O blog tem como principal meta informar com qualidade seus leitores. Com milhares de acessos diários, o Quixeramobim Agora, tem se consolidado como importante veículo de comunicação da região Centro do Estado.

Renovando o compromisso de continuar informando com qualidade os internautas com foco nos acontecimentos regionais, o blog Quixeramobim Agora festeja 9 anos agradecendo a todos os internautas por acompanharem e participarem da ferramenta, colaborando com pautas e sugestões.

Construímos 9 anos de informação com você, carregando consigo a credibilidade de um grupo que há 30 anos faz comunicação no Estado do Ceará.

Anuncie no Quixeramobim Agora
Baixe o Mídia Kit
Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br
Grupos do WhatsAPP
Quixeramobim Agora 01
Quixeramobim Agora 02
Quixeramobim Agora 03
Fan Page

Postado por: Jornalismo -  Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo