REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 31 de maio de 2018

1 minuto com Sérgio Machado: A oposição não vai desistir de afastar Clébio – 30.05.2018

Os aliados do prefeito Clébio Pavone conseguiram, mais uma vez, barrar a abertura de um processo de impeachment contra o atual chefe do executivo municipal. Após uma sessão tumultuada, o placar alcançado foi o de oito votos a favor da aceitação do pedido, contra seis votos pelo não recebimento da denúncia.

O resultado de hoje, em comparação com o resultado do último pedido de afastamento – que foi protocolado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – mostra que o desgaste da gestão Pavone ainda não gerou uma modificação significativa na configuração de poder estabelecida na Câmara Municipal.

Apesar do placar, a oposição já deu sinais de que não vai desistir de afastar o prefeito e já começou a se preparar para formular um novo pedido de impeachment, dessa vez com base em novos indícios de infração política-administrativa.

Por outro lado, está sendo dada a Clébio mais uma chance de corrigir o que está errado e de aparar as arestas que tanto têm prejudicado as contas municipais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo