REDIRECIONAMENTO

sábado, 21 de abril de 2018

Quixeramobim foi a cidade onde o PSB mais cresceu, revela Odorico Monteiro

O deputado federal e presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Odorico Monteiro, participa nesta manhã de sábado, 21/04, do lançamento do Ato de Filiação da sigla no Sertão Central.

O parlamentar revelou em entrevista ontem, 20/04, ao Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, que a intenção da legenda é atingir as 40 mil filiações em todo o Estado. Odorico ainda revelou que foi em Quixeramobim, que proporcionalmente, o PSB mais cresceu: “Esse reconhecimento de um conjunto de amigos e amigas, que passaram a ver no nosso mandato popular, sem dúvida, ampliou bastante o PSB no município”.

Odorico destacou o encaminhamento de emendas a Quixeramobim e sua preocupação tem sido também a área da Saúde: “No ano passado colocamos emenda para a Saúde, inclusive são mais de R$ 400 mil de emendas que estamos colocando para ajudar a gestão do município”.

Sobre as eleições de 2018, o entrevistado reafirmou que caminhará com Camilo Santana (PT): “Nós fazemos parte da base do governador e vamos apoiá-lo”. Indagado sobre a filiação do ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, ao PSB, e seu nome cotado como pré-candidato, Odorico afirmou ser natural que os partidos apresentem suas candidaturas no 1º turno.

“O que defendemos, que primeiro temos que fazer um esforço de que esta frente suprapartidária de centro esquerda faça uma boa gestão do 1º turno, para que possamos uma unificação de todas no 2º”, disse. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo