REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Pré-candidato Rômulo Filho sobre relação com deputado Tomaz Holanda: “Tinha a ideia de trazer um candidato de fora, nós discordamos”

Aliados oficialmente desde a eleição passada, quando foi candidato a vice na chapa de Tomaz Holanda, o ex-vereador Rômulo Coelho Filho (Patriota) confirmou à reportagem que é pré-candidato a deputado estadual.

Ocorre que o pré-candidato a deputado federal Tomaz Holanda (PPS), tido até então como aliado dos Coelhos, pretendia apoiar outro nome para estadual, mas ao que tudo indica foi pego de surpresa com a decisão dos mesmos.

“O Tomaz resolveu sair candidato a federal, a gente viu que havia um espaço aqui no Quixeramobim muito grande para que tenha um candidato da terra. Recebemos um convite para analisar”, disse Rômulo Filho.

Indagado sobre como está a relação com Tomaz após essa decisão, o entrevistado disse que discorda do fato de apoiar outro nome: “Imaginamos que iríamos para o mesmo partido, não conseguimos contato, foi uma coisa muita rápida. O deputado Tomaz, pelo o que conversou com a gente, tinha a ideia de trazer um candidato de fora, nós discordamos e estamos vendo como vai ser, porque a gente não concorda de chegar aqui um candidato de paraquedas para deputado estadual”.

A decisão dos Coelhos, chegou inclusive a ser criticada por integrantes da gestão de Clébio Pavone, que afirmam que esta decisão contribui para rachar ainda mais a base do prefeito. Sobre o assunto, Rômulo Filho afirmou: “Comuniquei ao Clébio da minha decisão, sei que ele já tem o compromisso dele com o Leonardo Pinheiro”. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo