REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Outdoor pede "Lula livre" no Centro de Quixeramobim

Quem passa na Rua Teixeira de Freitas, no Centro de Quixeramobim, se depara, ao lado do Galpão da Agricultura Familiar, com um outdoor com o pedido de "Lula livre". A cidade, recentemente, visualizou ao longo dos últimos dias, cartazes em diversos postes com os mesmos dizeres em apoio ao ex-presidente preso.
A ação dos apoiadores de Lula despertou também os apoiadores de Jair Bolsonaro, deputado federal pelo Rio de Janeiro e pré-candidato à Presidência da República. Eles também espalharam pela cidade cartazes com apoio ao deputado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo