REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Em evento evangélico, Clébio pede “martelada” nos corações de seus opositores para quebrar ódio e raiva da atual gestão municipal

No último sábado, 14, em um momento de louvor de encontro entre diversas igrejas evangélicas para celebrar a fé em Deus, em Quixeramobim, o prefeito da cidade realizou um discurso dissonante do momento. Exaltando a voz em alguns momentos, o gestor municipal comentou sobre política e, principalmente, sobre o “ódio” de seus opositores.

Conforme Clébio, “com fé em Deus, este Governo dará certo”. Segundo ele, todos devem estar unidos em prol da cidade. O gestor chegou a comentar que soube de pessoas que são contra a sua administração apostando até que não iria chover.

Outro ponto levantado por Pavone leva em consideração a infraestrutura da cidade. “A população diz que, se uma pedra sai do calçamento, a culpa é do prefeito, mas eu só estou com 1 ano e três meses na gestão. Não era eu que estava há 20 anos atrás”. Contudo, Clébio fez parte da antiga gestão sendo aliado do ex-prefeito Cirilo Pimenta e de seu grupo antes de romperem politicamente em 2016, pouco antes das eleições.

Por fim, Clébio terminou seu discurso pedindo, novamente, união em Quixeramobim e uma martelada nos corações de seus opositores para quebrar a raiva e o ódio que há dentro deles. (Do Repórter Ceará / Foto: Ascom-PMQ)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo