REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Ciro afirma não esperar apoio do PT para sua candidatura

O pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Ciro Gomes, afirmou que não tem expectativa de ser candidato ao pleito eleitoral recebendo apoio do Partido dos Trabalhadores (PT). Segundo ele, mesmo com Lula preso, “a natureza do PT é lançar candidato próprio”.

Visto isso, Ciro continua sua série de palestras pelo Brasil. O ex-governador embarcou, na madrugada de hoje, 16, para Minas Gerais, onde irá participar de eventos em Belo Horizonte e Ouro Preto. Ainda nesta semana, o pedetista deve ir ao Rio de Janeiro, Brasília e Mato Grosso.

As informações são do Blog do Eliomar de Lima. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo