REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Atualização: Falta menos de 1 metro e meio para Barragem de Quixeramobim atingir cota de sangria

Foto: Jornalismo/Sistema Maior de Comunicação
A gerência regional da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), atualizou esta manhã o aporte obtido pela Barragem de Quixeramobim e quanto falta para que a mesma atinja sua cota de sangria. Ontem, 17, faltavam pouco mais de 2 metros.

Esta manhã, 18, resta apenas 1 metro e 26 centímetros. A expectativa em toda cidade é grande em torno deste fenômeno que não se repete há pelo menos 7 anos. No reservatório o número de curiosos cresce, bem como, o número de banhistas que voltaram a pular da parede do açude em direção as águas que ainda chegam.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo