REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Ação coletiva contra Prefeitura e empresa União, pede reparos imediatos na Av. Geraldo Bizarria e multa diária de 5 mil em caso de descumprimento

Uma ação coletiva, apresentada pelo advogado Jorge Chagas Pinto, pede uma medida liminar em detrimento ao Município de Quixeramobim, representado pelo prefeito Clébio Pavone e também a empresa União Empreendimentos e Construções Ltda – ME, responsável pela execução das obras de saneamento na Av. Geraldo Bizarria de Carvalho.

O pedido justifica-se pela situação de “destruição” em que se encontra a via após as obras. O texto lembra a incidência de acidentes e prejuízos financeiros para motoristas e motociclistas que por ali trafegam devido ao “caos” gerado por buracos e calçamentos desnivelados. A Geraldo Bizarria de Carvalho é um dos principais acessos a diversos bairros, como também, ao Polo Industrial deste município e a Escola Agrícola, e recebeu em 2016 novo recapeamento asfáltico.

Ao material de provas apresentados por Jorge Chagas está a matéria produzida pela SerTão TV, do Sistema Maior de Comunicação, do dia 05 de abril, em que mostra a situação da via. Caso aceite o pedido liminar, a Empresa União e a Prefeitura deverão efetuar de forma imediata a reparação do capeamento asfáltico danificado, bem como a retirada de todo entulho, por toda a extensão da Avenida, sob pena de multa diária de 5 mil reais. Para efeitos legais foram atribuídos à causa o valor de 1 milhão de reais.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo