REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 15 de março de 2018

Melhores redações do Projeto “O Quixeramobim do Conselheiro Antonio” recebem premiações nesta sexta-feira, 16

Com atividades no rádio ocorrendo e oficina de grafite “Pintando Antonio” já encerrada, na Avenida Dr. Joaquim Fernandes, no Centro de Quixeramobim, o Projeto “O Quixeramobim do Conselheiro Antonio” ainda segue com suas atividades na Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Coronel Humberto Bezerra.

Nesta sexta-feira, 16, a partir das 10 horas, no auditório da Escola, acontecerá a entrega da premiação aos ganhadores do concurso de redação que contou com o tema: “Conselheiro ontem e hoje: As marcas da resistência”.

Três alunos serão premiados. O 1° colocado receberá uma placa comemorativa + um notebook + 1 ano de internet grátis; o 2° colocado – placa comemorativa + um tablet + 6 meses de internet grátis e o 3° colocado – placa comemorativa + um celular e 6 meses de internet grátis. A Fundação Canudos ainda entregará certificados pela participação no projeto.

No encerramento da solenidade de premiação, ocorrerá ainda uma Aula Espetáculo com a apresentação do Mestre Piauí e seu Boi de Reisado. A programação do projeto será finalizada no sábado, 17, quando, a partir das 11 horas, um debate envolvendo os estudantes, professores e ouvintes, será transmitido pelas emissoras Canudos FM 106,7 e Campo Maior AM 840, como também, pelas redes sociais de todo o Sistema Maior de Comunicação. Intitulado “Conselheiro no rádio”, o programa seguirá até às 13 horas.

Serviço:
O Quixeramobim do Conselho Antonio
De 05 a 17 de março
Realização: Fundação Canudos
Promoção: Sistema Maior de Comunicação
Apoio cultural: Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Coronel Humberto Bezerra
Patrocínio: Moveletro, Brisanet, ARTCOM, Central Tintas e Complexo Alvorada
Agradecimentos: Terezinha Oliveira, Ailton Brasil, João Paulo Barbosa, Liduína Simão, Marcos Simão, Goreth Pimentel, Mestre Piauí, Dep. Estadual Tomaz Holanda, Jardel Rocha e Bruno Paulino.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo