REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 9 de março de 2018

Marcos Rogério alega que nunca fez parte do governo, fala em auditoria e chama Clébio Pavone de inseguro

Registro realizado durante a campanha de 2016
O vice-prefeito de Quixeramobim, Sargento Marcos Rogério (PR), voltou a utilizar seu perfil no Facebook para fazer um desabafo. Não é de hoje que o mesmo vem publicando comentários sobre alguns fatos. Em um extenso texto, Rogério relembra o convite para que o mesmo participasse da eleição municipal e das dificuldades na campanha que o levou a vitória junto com o prefeito Clébio Pavone (SD).

O mesmo se queixou inicialmente da escolha do secretariado: “Na escolha dos secretários, em nenhum momento, o prefeito Clebio Pavone perguntou, ou até mesmo, confidenciou sobre o nome de qualquer titular das pastas. Se a escolha não foi monocrática, garanto uma coisa, em comum acordo com o vice é que não foi”. Ainda segundo ele, foram poucos os contatos que manteve com Pavone: “Agora não vi nenhum interesse do mesmo em que eu caminhasse junto a ele”.

Rogério revelou ainda que perguntou como iria caminhar esse ano com o gestor, “porém de novo tudo incerto”. Em outro trecho o vice-prefeito classifica Clébio como uma pessoa insegura: “Após eleito pude descobrir outra característica, um homem inseguro, indeciso, muita vontade de fazer as coisas andarem, porém algo lhe impede”.

Ele ainda criticou o discurso de culpar a administração passada pelos problemas: “Essa de colocar sempre a culpa nos gestores anteriores é balela e discurso vazio, auditoria existe para isso. As pessoas elegem novos gestores para terem novas expectativas, para que ele implante o seu governo, para que ele denuncie o que pegou de errado”.

Ao encerrar o texto, o vice-prefeito admitiu: “Como acho que nunca fiz parte desse governo, a não ser na campanha, deixo aqui bem claro que não tenho compromisso com Clébio Pavone, ou qualquer outro político, a não ser com aqueles que trabalhem em prol do meu município [...] o povo quer esperança, o povo quer realmente a mudança que lutou para ter”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Reprodução Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo