REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 15 de março de 2018

Cinco atletas de Quixeramobim serão beneficiados com bolsa do programa Ceará Atleta

Fortalecendo a política de incentivo ao esporte, cinco atletas de Quixeramobim serão beneficiados pelo Projeto Ceará Atleta-Bolsa Esporte, do Governo do Estado. O programa concede bolsas para atletas que estejam dentro das características e necessitados de apoio financeiro para desenvolverem a iniciação e prática esportiva.

“Esse programa do Governo do Estado só maximiza as ações esportivas dentro do município, através de uma política de incentivo a atividade física e desenvolvimento esportivo dos nossos jovens”, afirmou o prefeito Clébio Pavone.

O Bolsa Esporte objetiva incentivar financeiramente e favorecer o desempenho esportivo dos beneficiados. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo