REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 23 de março de 2018

Chuvas são registradas em 72 municípios cearenses; Confira a previsão para os próximos dias

Em todo o Ceará, 72 municípios registraram chuva entre as 7 horas da última quinta-feira, 22, e o mesmo horário desta sexta-feira, 23, segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Número superior ao registrado ontem: 59. A cidade em que mais choveu de ontem para hoje foi Missão Velha, no Cariri, com 106mm, a maior precipitação do mês ns localidade. Quixeramobim e Abaiara também tiveram as maiores chuvas de março, com 98mm e 80mm, respectivamente.

De 128 postos informados pela Funceme, 106 tiveram chuva até as 9h35min. Cariri foi a região que teve maiores precipitações no Estado. Na Capital, choveu 10mm no posto do Castelão. Conforme a Funceme, o maior volume se deu devido a um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis cujo centro está a leste do Nordeste (NE) brasileiro, sobre o oceano Atlântico.

Confira a previsão para os próximos dias:
Para esta sexta-feira, a previsão é de nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões no decorrer do dia. No sábado, 24, está prevista nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões no decorrer do dia. O domingo, 25, deve ter nebulosidade variável com possibilidade de chuva no noroeste, na faixa oeste e no sul do Ceará, e céu parcialmente nublado nas demais regiões. (Do Repórter Ceará  com O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo