REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 15 de março de 2018

1 minuto com Sérgio Machado: Clébio Pavone vs Marcos Rogério – Um duelo sem fim


Já se passaram mais de 14 meses que teve início o “governo da Mudança” e o prefeito Clébio Pavone e o vice Marcos Rogério ainda não conseguiram resolver as diferenças que os separam.

A lua de mel dos dois só durou poucos meses após a posse de Clébio. Quando surgiram os primeiros problemas com atrasos no pagamento dos aposentados e funcionários ativos da prefeitura, o sargento começou a relevar seu descontentamento com a forma como as coisas estavam sendo feitas pela gestão Pavone.

No fim do ano passado, o sargento informou que estava há quase dois meses sem receber o próprio salário. Na última semana, Marcos Rogério publicou, na rede social Facebook, um texto com mais de 1.300 palavras em que acusa Clébio de tomar decisões sem consultá-lo, convida o prefeito a descer do palanque e afirma que nunca fez parte desse governo.

Mas, apesar do discurso contrário, muitos criticam Marcos Rogério por não romper de uma vez por todas com Clébio Pavone, vindo a entregar todos os compromissos assumidos na prefeitura.

É esperar pra ver!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo