REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Unicatólica lança Pós-Graduação em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica

A UNICATÓLICA, através da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP), lançou o curso de Pós-Graduação em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica.

O curso, coordenado pela Prof.ª Me. Karla Bruna Nogueira Torres Barros, objetiva tornar o profissional de saúde capaz de reconhecer e resolver problemas, pensar, desenvolver e atuar preventivamente, avaliar resultados e compreender bases científicas e tecnológicas na área do medicamento, promovendo a qualificação destes profissionais e sua interação com os pacientes, bem como formar profissionais farmacêuticos capazes de exercer a prática clínica em seus ambientes de trabalho; capacitar os profissionais que atuam nesta área para que melhor possa atender às novas exigências do mercado no caso a prescrição farmacêutica e utilizar sua formação para subsidiar a tomada de decisões que envolvam o conhecimento dos condicionantes clínicos, culturais, sociais e psicológicos que influenciam o comportamento dos usuários de medicamentos.

Voltado para Farmacêuticos nas diversas áreas de atuação, tanto da área pública quanto das instituições privadas; como farmácia comercial; farmácia com manipulação; farmácia hospitalar que necessitem de capacitação para se adequarem as novas exigências das normas da prescrição Farmacêutica, a Pós-graduação, com carga horária de 380 horas, possui duração de 17 meses e dará início nos dias 16 e 17 de março, em Quixadá/CE, e nos dias 23 e 24 de março, no Polo de Tianguá/CE.

Os interessados poderão conferir maiores informações no portal unicatolicaquixada.edu.br.

CLIQUE AQUI e efetue sua inscrição.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo