REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Sem calçamento e com via esburacada, moradores ficam sem coleta de lixo


O problema dos calçamentos de Quixeramobim já é assunto recorrente, mas após as primeiras chuvas revelam como pior eles podem ficar. Este é o caso da Travessa Luis Lourenço da Silva. 

A rua localizada no bairro Edmilson Correia de Vasconcelos tem calçamento parcial, onde o restante da via é terra. Moradores reclamam que após as recentes chuvas fica difícil transitar pelo trecho, que é em barro vermelho. Além disso, existe um esgoto a céu aberto que tira o sono dos moradores. Depois dos 31 milímetros de chuva de ontem (16), o esgoto mais parecia uma cachoeira. 
Uma moradora que não quis se identificar falou ao blog Quixeramobim Agora. Revelou dos prejuízos e danos à saúde que sofrem pela convivência com o problema. Eles já procuraram a Secretaria de Infraestrutura, realizaram abaixo-assinado, e após três anos de promessas a rua continua na mesma situação. Além disso, a coleta de lixo não passa naquele trecho por conta das péssimas condições do calçamento. O lixo deve ser depositado pelos moradores na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho.
Com esta situação até mesmo a Polícia é difícil de passar na rua. Os moradores se sentem inseguros e pedem também as autoridades policiais mais presença naquele trecho.

Postado pro: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo