REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Garis paralisam atividades novamente em Quixeramobim; Profissionais cobram pagamento de janeiro

Os garis que trabalham para a Empresa Impacto, responsável pela limpeza urbana de Quixeramobim, voltaram a paralisar as atividades na manhã desta quarta-feira, 21.

A cobrança é pelo pagamento de seus salários referente ao mês de janeiro de 2018. Esta não é a primeira vez que os garis paralisam as atividades no município. No dia 23 de janeiro eles cruzaram os braços por falta de pagamento do décimo e o mês de dezembro.

Uma negociação foi feita e a empresa se comprometeu a pagar até o final de janeiro, o que não ocorreu, ocasionando uma segunda paralisação no dia 1º deste mês. O pagamento foi regularizado naquele momento, encerrando o manifesto. Mas, desde ontem, 20, os garis já alertaram a empresa que iriam parar caso não recebessem o mês de janeiro e o episódio volta a se repetir. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo