REDIRECIONAMENTO

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Funceme abre inscrições para seleção de bolsistas

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) abre, nesta sexta-feira (16), inscrições para o processo seletivo com um total de 29 vagas para estudantes de graduação, pesquisadores e profissionais de nível superior em diversas áreas.

Os candidatos selecionados atuarão no apoio ao desenvolvimento dos seguintes projetos: "Elaboração de Estudos de Suporte ao Planejamento e à Gestão de Sistemas Hídricos no Nordeste, com foco no Abastecimento Urbano e na Operação de Infraestruturas Hídricas de Uso Múltiplo" e "Malha d’água e o Atendimento às Comunidades Rurais: Análise dos Benefícios Adicionais do Projeto".

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio de cadastro na página do processo seletivo (www.funceme.br/editais) no período das 8h desta sexta até as 17h do dia 23 de fevereiro.

O valores das bolsas variam de acordo com o nível e experiência do candidato aprovado. Os detalhes podem ser conferidos na resolução Nº02/2014 disponibilizada também no endereço de inscrição.

A seleção será constituída de uma avaliação curricular e de prova escrita, conforme discriminado no Edital. As bolsas terão vigência de 12 meses, sendo possível, a critério da  Funceme, até  duas  renovações,  não  se  admitindo o  período  de vigência total além de 36 meses.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo