REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Campo Maior: Programa SerTão Conta Mais ganha mais 30 minutos

Na próxima segunda-feira, 26, o Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, passará a ser apresentado até às 9 horas. Desta forma, o informativo que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 7h30, ganha mais 30 minutos na grade de programação da emissora.

Com a ampliação do programa, o departamento de jornalismo aposta em maior investimento na informação, como forma de deixar o público cada vez mais antenado dos principais fatos do cotidiano. Com linguagem popular e precisa, o SerTão Conta Mais tem sido o encontro de todos os públicos nas manhãs da AM 840.

Logo após o SerTão Conta Mais, segue a programação com o Cidade em Campo. Não perca!

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. Bom dia ,Fabiano Barroos.mandd um alo pra nós.sou Núbia do bairro Edmilson Correia

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo