REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

1 minuto com Sérgio Machado: O saneamento e o drama dos calçamentos de Quixeramobim – 19.02.2018

A retomada das obras de saneamento básico no município de Quixeramobim tem gerado inúmeros transtornos aos moradores de diferentes bairros da cidade. E a grande expressão desse problema é Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, uma das vias mais movimentadas do perímetro urbano, que liga o centro comercial ao distrito industrial.

Por lá, existem inúmeros buracos, britas soltas e bueiros desnivelados que aumentam o risco de acidentes e elevam os gastos com o conserto de veículos, o que impacta diretamente a economia local.

Esses problemas têm ocorrido porque o calçamento ou asfalto removido durante a execução da obra não tem sido recolado de forma a garantir o mínimo de segurança necessáriaa quem trafega pelocentro urbano.

Está cada vez mais claro que a empresa que realiza as obras de saneamento não está comprometida com a qualidade final do produto, muito menos com o bem-estar da população.

Por isso, a prefeitura precisa acompanhar de perto a entrega dessas ruas, de modo a garantir que o que já está ruim não se torne ainda pior. Confira:
(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo