Banner_Banco_Nordeste

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Ventos derrubam três postes, transformador de energia e danificam telhado de residência em Manituba

Os moradores do Distrito de Manituba, em Quixeramobim, ficaram assustados com os fortes ventos que atingiram a comunidade no último sábado, 20.

Leitores encaminharam ao Blog imagens do telhado de uma residência completamente danificado. No momento da ventania haviam pessoas na residência, que se abrigaram em cômodos mais afastados do alpendre. Felizmente não houve feridos.
A ventania também derrubou três postes e um transformador. Moradores ficaram mais de 24 horas sem energia elétrica. A Enel encaminhou equipe, e somente na tarde do domingo o fornecimento foi restabelecido.

Postado por: Jornalismo - Sistema maior de Comunicação - Colaborou Lúcia Farias

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo