REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

SAAE afirma que "problemas nos motores de bombeamento da adutora" tem prejudicado abastecimento em Quixeramobim

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Quixeramobim (SAAE) emitiu uma nota justificando a constante falta de água em alguns bairros da cidade nos últimos dias. Bairros estes, como o Duque de Caxias, que segundo um morador, cerca de uma semana falta água em alguns trechos. Devido o grande volume de reclamações, o órgão informou:

"A falha no abastecimento de água da cidade acontece devido a problemas nos rotores de bombeamento da adutora. O diretor do SAAE, Miguel Fernandes, já se encontra em Fortaleza para a aquisição de novos rotores. O SAAE pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para garantir água para todos".

Detalhe: Os rotores são peças que integram o sistema dos motores de bombeamento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo