REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Quixeramobim: Motorista é abordado por cinco homens e tem veículo roubado

Um assalto foi registrado na manhã de hoje, 19, na estrada que dar acesso ao Distrito de Nenelândia, na zona rural de Quixeramobim.

Segundo informações preliminares colhidas pela reportagem, a vítima seguia em seu veículo, modelo Fox, de cor prata, com destino a cidade, onde se encontraria com um familiar acometido de um problema de saúde, mas no meio do trajeto foi abordado por cinco homens armados que tomaram seu veículo.

Ainda no carro vinham, a mãe da vítima, de 56 anos, e uma criança de 1 ano e 1 mês. A Polícia foi acionada e, por volta das 12h20min, localizou o automóvel na zona rural de Banabuiú. Os acusados se embrenharam no matagal.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo