REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Canudos FM: Emissora festeja 13 anos de atividades em Quixeramobim

18 de janeiro de 2018, marca o aniversário de 13 anos da rádio Canudos FM (106.7), emissora pertencente à Fundação Canudos, integrante do Sistema Maior de Comunicação. Desde sua fundação, há 13 anos, a emissora utilizou seus microfones sempre para informar, oferecer entretenimento com qualidade e acima de tudo, com responsabilidade na prestação de serviços à comunidade do Sertão Central.

Com abrangência regional, a Canudos FM está presente nos municípios de Quixeramobim, Choró, Madalena, Quixadá, Boa Viagem, Banabuiú, Pedra Branca, Senador Pompeu, Milhã e Solonópole. Detentora de um perfil regional, a Canudos possibilita a realização de uma ampla prestação de serviços de comunicação. A emissora orgulha-se de ter uma programação 100% produzida por profissionais do município, sendo estes, gradativamente formados pela própria emissora, que oportunizou a inserções de jovens comunicadores na radiodifusão do Sertão Central.

“Quando sonhamos com um novo canal de FM para Quixeramobim, projetamos algo que pudesse transmitir a toda região o nosso jeito singular de fazer comunicação. Algo produzido aqui, por gente da gente, pessoas que amam o rádio e fazem dele um instrumento não só de comunicação, mas de aproximação das pessoas. Assim veio a Canudos FM, nossa principal ferramenta da Fundação Canudos, aquela que difunde o que temos de melhor e valoriza quem faz tudo isso ainda maior: nossos colaboradores e público”, lembrou Sérgio Machado, diretor-presidente do Sistema Maior de Comunicação.

Por que Canudos FM?
O nome Canudos é uma homenagem ao bravo Antônio Conselheiro, quixeramobinense que criou nos sertões baianos o arraial de Canudos, posto abaixo d’água após a sangrenta Guerra de Canudos, travada pelo Exército Brasileiro e os jagunços de Conselheiro. Canudos foi um símbolo de luta e, por isso, a emissora carrega com orgulho esse nome.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo