REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Camilo inicia 2018 com 65% de aprovação da população

Entrando no quarto ano de gestão, o Governador Camilo Santana (PT) inicia 2018 com seu melhor índice de aprovação até aqui. Pesquisas internas da Abolição apontam que uma média de 65% dos cearenses consideram que o governador vem cumprindo bem o seu papel, mesmo em meio à crise que toma conta do País.

Mesmo tendo investido forte em equipamentos e convocação de pessoal, a Saúde e Segurança continuam liderando os pontos de maior insatisfação do eleitorado. Mas, mesmo assim, Camilo é avaliado como alguém que tem tentado resolver os problemas.

Outro dado é a percepção da população sobre a crise do País. A maioria tem acompanhado, com apreensão, o cenário e destaca o fato do Ceará ser hoje um dos poucos estados ainda se aguentando financeiramente. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo