REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Agricultor alega ter sido roubado por três jovens utilizando baladeiras, em Quixeramobim

Antes instrumento de brincadeira, hoje, 'arma' para a prática de crime. Pelo menos desta forma relatou um agricultor, de 56 anos, residente no Distrito de Damião Carneiro, na zona rural de Quixeramobim, à reportagem do blog nesta terça-feira, 16.

Segundo o mesmo, que não quis se identificar, o fato ocorreu na CE-166/265 (logo após o bairro Salviano Carlos). Na ocasião, enquanto caminhava, foi abordado por três jovens que, armados com baladeiras, passaram a lhe ameaçar, levando a quantia de R$ 300,00.

Até a manhã de hoje, 16, a vítima ainda não tinha registrado um Boletim de Ocorrência.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo