Banner_Banco_Nordeste

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Sede da Secretaria de Cultura é arrombada e bandidos fazem limpa em objetos de cozinha

A sede da Secretaria de Cultura e Turismo de Quixeramobim, que funciona na Casa de Antônio Conselheiro, no Centro, foi arrombada. O fato foi informado a Polícia neste dia 07, quinta-feira, por volta das 7h:30min.

Funcionários da Secretaria informaram aos PM's, que da cozinha do órgão foram subtraídos os seguintes objetos: 1 botijão de gás, 1 garrafão de água, 1 conjunto de taças, 1 conjunto de xícaras e pires, 1 panela de pressão, pratos, talheres, depósitos, materiais de limpeza, mantimentos, 1 liquidificador e 1 sanduicheira. Diligências foram realizadas, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo