REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Programação comemorará 100 anos de nascimento de Fenelon Augusto Câmara

Neste sábado, 16, a partir das 9 horas, ocorrerá no plenário da Câmara Municipal de Quixeramobim, a sessão solene de entrega da Comenda Fenelon Augusto Câmara (in memoriam).

Na ocasião, serão festejados 100 anos de nascimento do fundador da Rádio Difusora Cristal. Familiares também estarão presentes. Ainda compreendendo esta programação, ocorrerá, no mesmo dia, uma missa em ação de graças na Igreja Matriz de Santo Antônio, e logo em seguida, terá início mais uma edição da Boemidade, na Praça da Matriz.

Fenelon Augusto Câmara é patrono da cadeira número 25 da Academia Quixeramobiense de Letras, Ciências e Artes (AQUILetras), que é ocupada atualmente pelo comunicador da Canudos FM 106,7, Elistênio Alves. Terezinha Oliveira, presidente da Academia, e a filha de Fenelon, Violeta Câmara, coordenam a programação.

Vale lembrar que a organização está solicitando donativos (toalhas, fraldas, lençóis, produtos de limpeza, dentre outros) para quem for à missa. Todo o material arrecadado será doado ao Abrigo Santo Antônio.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo