REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Oi estende cobertura 4G para Quixeramobim, Quixadá e Canindé

A Oi ampliou o sinal de 4G para 24 cidades do Ceará no mês de novembro. No Sertão Central, passaram a utilizar o novo sinal da operadora Quixeramobim, Quixadá e Canindé. Além destes, os municípios de Acopiara, Amontada, Beberibe, Bela Cruz, Cascavel, Granja, Horizonte, Icó, Iguatu, Itaitinga, Itarema, Jaguaribe, Lavras da Mangabeira, Missão Velha, Mombaça, Pacatuba, Paracuru, Paraipaba, São Gonçalo do Amarante, Tianguá e Várzea Alegre, também tiveram ampliação.

A empresa informou, em nota, que de janeiro a setembro deste ano já investiu R$ 89,5 milhões no Estado, um aumento de 15% em relação ao mesmo período de 2016. No País, a companhia possui cobertura 4G em 494 cidades, atendendo aproximadamente 40 milhões de clientes na telefonia móvel.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação - Com O Povo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo