REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Duas cidades cearenses registram chuva

No intervalo compreendido entre as 7 horas do dia 13 e as 7 horas do dia 14, o Ceará registrou precipitações em dois municípios. Ambos estão localizados na região do Cariri.

Conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), os volumes foram registrados em Barbalha (7.5 mm) e Crato (6 mm). O órgão ainda informou que, as precipitações foram ocasionadas pela Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS).

A previsão para o dia é que nebulosidade variável, com chuvas isoladas na faixa litorânea do Estado. Na sexta-feira, 15, a previsão é de céu parcialmente nublado e claro em todas as regiões. Já o sábado será de nebulosidade variável durante a madrugada. No decorrer do dia, o céu estará parcialmente nublado e claro. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo