REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

COCALQUI realiza entrega de brinquedos para crianças do CEI Edmilson Correia, na Cohab

As crianças do Centro de Educação Infantil Edmilson Correira de Vasconcelos, no Bairro da Cohab, em Quixeramobim, tiveram na última sexta-feira, 15, uma manhã intensa de atividades recreativas, distribuição de lanches e brinquedos.
Quem colaborou para que o evento acontecesse foram cooperados da Cooperativa de Trabalho da Indústria de Calçados de Quixeramobim - COCALQUI. Pela manhã as crianças puderam acompanhar apresentações artísticas com a Cia Lamparim de Arte e Circo e em seguida, com a presença do Papai e Mamãe Noel, se divertiram com os brinquedos distribuídos gratuitamente pela empresa.
Os cooperados, em boa parte que participaram da ação, possuem seus filhos matriculados no CEI Edmilson Correira de Vasconcelos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo