REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Centenário de Fenelon Augusto Câmara será comemorado amanhã, 16; Mais um comunicador do SMC tem seu nome confirmado para receber honraria

Uma programação foi planejada para comemorar o centenário de Fenelon Augusto Câmara (in memoriam) neste sábado, 16. Pela manhã, a partir das 9 horas, ocorrerá uma sessão solene da Câmara Municipal de Quixeramobim em conjunto com a Academia Quixeramobiense de Letras, Ciências e Artes (AQUILetras), para entrega da Comenda que leva o nome do comunicador.

Na manhã desta sexta-feira, 14, a Assessoria da Câmara confirmou mais um nome de um comunicador para receber a honraria. Trata-se de Francimar Lima, que teve seu nome proposto por Idelbrando Rocha. Além dele, receberão a Comenda os comunicadores  Fabiano Barros (também por indicação de Idelbrando) e R. de Castro (por proposição do vereador Aucélio Coutinho), os três da Rádio Campo Maior AM 840.

Elistênio Alves e Uercúles Ramos, da Canudos FM 106,7, também serão agraciados. Propuseram seus nomes os vereadores Francisco José (Kim) e Célio Neto, respectivamente. Ainda receberá a comenda, Eucivanda Maciel, que por muitos anos apresentou programas nas duas emissoras.

Ainda neste sábado, às 19 horas, será celebrada uma Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz de Santo Antônio. Logo em seguida, ocorrerá a apresentação do Projeto Resgatando a Boemidade.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo