REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Bandidos levam utensílios e até bonecas de residência em Quixeramobim

Um fato curioso chamou a atenção de populares da Rua Benjamim Barroso, no Bairro José Aurélio Câmara, neste final de semana, em Quixeramobim. Uma senhora, que deixou sua residência após realizar uma viagem, ao retornar percebeu que havia sido furtada.

A proprietária sentiu falta de um ventilador, um aparelho de som e ainda de bonecas. Conforme o boletim da Polícia, os bandidos entraram na residência pelo telhado. A dona da residência foi aconselhada pelos PM's a efetuar registro de boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo