REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Emenda parlamentar: Quixeramobim receberá 10 veículos para PSF e 5 ambulâncias

A Secretaria de Saúde de Quixeramobim já se prepara para receber quinze novos veículos que integrarão a frota da pasta. Fruto de emenda do deputado estadual Tomaz Holanda, dez veículos da Fiat, modelo Moby, e cinco do modelo Fiorino, foram adquiridos

O coordenador dos Transportes da Saúde, Dinajar Silva, já esteve realizando a etapa de vistoria dos veículos. O secretário Rômulo Filho comemorou a conquista em entrevista na manhã de hoje, 14, ao Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840.
Segundo Rômulo, os dez veículos Moby chegarão até a próxima semana para que sejam adesivados e emplacados e, desta forma, possam operar no atendimento ao Programa Saúde da Família, transportando os profissionais para as áreas de saúde. Já as cinco ambulâncias seguem agora para as adequações (instalações dos equipamentos necessários ao transporte de pacientes) e em breve também estarão operando.

“Inicialmente pensamos só em ambulâncias, mas estudamos que com este recurso seria melhor aproveitá-lo também para compra de dez veículos populares. A Prefeitura entrou com contrapartida e isso ajudará a enfrentar um problema desde o início da gestão que era a ausência de frota. Nós pegamos com oito veículos bem desgastados e eu mesmo vi os carros dando problema na condução dos profissionais para os PSF’s” , disse o secretário.
Rômulo Filho ainda destacou que, com a chegada dos novos veículos, a meta é reestruturar o serviço do SOS, que serve para transportar pessoas da zona rural ou cidade ao Hospital.

O prefeito Clébio Pavone agradeceu o empenho: “Estou muito feliz. Sou grato ao deputado Tomaz Holanda e ao governador Camilo Santana por estes benefícios estarem chegando ao Quixeramobim e pode ter certeza que continuaremos trabalhando por isso”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo