domingo, 15 de outubro de 2017

Quixeramobim: Agricultor sofre lesão leve após não ter dinheiro para emprestar a homem

O agricultor V. S. O., foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, com uma lesão leve no supercílio esquerdo e no queixo. Tudo isso porque estava sem dinheiro em um bar na Pompeia, na madrugada deste domingo, 15.

Conforme a Polícia, o agricultor, residente no Sítio São Joaquim, informou que foi abordado por um indivíduo conhecido como "Cafuringa", que pediu dinheiro emprestado. Sem ter, negou o pedido. "Cafuringa", por este motivo, acabou desferindo golpes contra o agricultor. O acusado não foi encontrado pela Polícia.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo